Um motociclista morreu após sofrer um acidente de trânsito na rua Marechal Floriano Peixoto, em Feira de Santana. O fato ocorreu por volta das 6h desta quinta-feira (4), feriado de Corpus Christi.
Segundo o Acorda Cidade parceiro do Calila, a vítima, identificada como Jonas Pereira Lima da Silva, de 30 anos, ele que completaria 31 nesta sexta, conduzia uma motocicleta, que colidiu com um ônibus da empresa São João, próximo a um semáforo ao lado da Praça da Matriz.
Jonas trabalhava como entregador por aplicativo e era morador do Conjunto Feira X.
O corpo do motociclista foi retirado da via, por volta das 9h, por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O que diz a São João?
A São João emitiu uma nota de pesar após o acidente. O veículo que se envolveu na colisão com a motocicleta, que era conduzida por Jonas, faz parte da frota de ônibus coletivo do serviço público em Feira de Santana e pertence à empresa. Confira o texto na íntegra abaixo.
A Auto Ônibus São João lamenta profundamente o acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (04/06/2026), na Avenida Marechal Floriano Peixoto, em Feira de Santana, que resultou no falecimento de um motociclista.
A empresa manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos da vítima neste momento de dor e consternação.
A Auto Ônibus São João informa que está colaborando integralmente com as autoridades responsáveis pela apuração dos fatos e permanece à disposição para fornecer quaisquer esclarecimentos e informações que se façam necessários.
Por respeito à investigação em andamento, a empresa aguardará a conclusão dos procedimentos e laudos oficiais antes de se manifestar sobre as circunstâncias do acidente.
Auto Ônibus São João
Feira de Santana, 04 de junho de 2026.


