Keila da Cruz Trindade, natural de São José do Jacuípe, está entre as seis pessoas que morreram no grave acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na BR-116, em Cachoeira de Pajeú, Minas Gerais.
Keila morava em São Paulo e estava viajando para a Bahia para visitar familiares. Segundo relato de familiares, ela seguia para o povoado Várzea do Meio, no município de Várzea da Roça, onde moram seus pais. Ela também iria reencontrar o filho, que mora na comunidade com os avós.
O ônibus seguia de São Paulo com destino a Senhor do Bonfim, na Bahia, quando se envolveu na colisão com uma carreta na noite de terça-feira, 15.

O acidente deixou seis pessoas mortas e vários feridos. As circunstâncias da colisão estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Civil de Minas Gerais.
A morte de Keila causou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região de São José do Jacuípe e Várzea da Roça.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para identificação e, posteriormente, serão liberados para os familiares.
CN | Informações Agmar Rios



