No jogo entre duas equipes que brigam para se livrar do rebaixamento à Série B, Guarani e Vitória empataram por 1 a 1 neste domingo (14), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os gols foram marcados nos 15 minutos finais da partida, por dois jogadores que saíram do banco de reservas. Aos 32min, Adaílton aproveitou cruzamento da esquerda e abriu o placar para os visitantes. Três minutos depois, aos 35min, Geovane empatou para o Guarani, com um belo gol olímpico.
Com o empate, o Guarani, que fez um gol depois de seis jogos sem marcar, se manteve na zona do rebaixamento, com 37 pontos – o time paulista não vence há dez rodadas. Enquanto o Vitória ocupa a 16ª posição, com 39, e é o primeiro time fora da zona da degola.
Na próxima rodada, o Guarani visita o Flamengo, outra equipe que briga para não cair, no Engenhão, às 19h30 (de Brasília) do próximo sábado. Já o Vitória, às 17h (de Brasília) de domingo, recebe o líder Corinthians, no Barradão. Para o time comandado por Antônio Lopes, nenhum outro resultado que não seja vitória pode significar um passo na segundona, pois nesta rodada perdeu posição para os dois Atléticos. O mineiro venceu de goleada o Flamengo no sábado (4 a 1) e o de Goiás bateu o Palmeiras por 3 a 0.
O Atlético goianiense será o último adversário do Leão e a depender dos resultados poderá ser um jogo decisivo para manutenção de um ou outro na série A .
Da redação CN * com informações Terra