Uma discussão envolvendo Sinolado Oliveira Mota, 25 anos e o menor A, de 16 anos, acabou com um ferido por arma branca, ou seja, uma faca, no Distrito de Bandiaçú. A tentativa de homicídio aconteceu no inicio de domingo (29). A vítima foi Sinolado Mota, ferido com um profundo corte na mão esquerda.
Mesmo ferido e bem humorado, ele disse ao CN que estava bem e seria transferido para Salvador, onde foi submetido a uma cirurgia para evitar perder os movimentos da mão. Sobre a discussão, ele contou que o menor acostumava ficar na fazenda da sua avó e ao chegar em casa, na Rua Nossa Senhora da Conceição, no Distrito de Bandiaçú, o encontrou sem camisa e pediu para que ele vestisse, pois não “estava na casa da sogra”.
Com a reação do menor, que negou atender ao pedido, começou a discussão e nem sabe como ao perceber estava furado e sangrando. “Não sei mesmo como ele teve acesso àquela faca”, narrou.
Sinolado, demonstrando ser extrovertido, brincalhão e bem relacionado, foi atendido no pronto socorro do Hospital Regional de Conceição do Coité e enquanto aguardava a ambulância para transferência, recebeu a visita de muitos amigos e de forma sorridente, comunicava a todos que estava bem e fez questão de pousar para a foto do CN com sinal de positivo.
Por: Valdemí de Assis