O estudante Felipe de Lima Mota, 19 anos,foi morto a golpes de facão por volta das 02h da madrugada deste domingo (21) na rua Sifrônio Alves Queiróz,a motivação do crime ninguem informa,mas inforamções de pessoas que preferiram não se identificar, a vítima teria se envolvido numa confusão em uma festa com o agressor conhecido por júnior.
Os moradores da rua contam que ouviram um barulho e correria e em seguida presenciaram um crime. O autor inicialmente agrediu a vítima com socos, em seguida retornou ao local e desta vez armado com um facão deferiu golpes contra a vítima, que ainda conseguiu correr por alguns metros, sendo alcançado e recebeu mais oito golpes. A violência dos golpes chocou as pessoas que moram nas proximidades e que assistiram a tudo sem nada poder fazer. Ainda conforme relato, o agressor apenas perguntava a vítima: “você ainda vai me matar”? Em seguida o autor com a arma do crime na mão seguiu para sua casa pegou uma quantia em dinheiro e fugiu.
Ainda não se tem informações concretas sobre o que motivou o assassinato.
Felipe foi socorrido com vida mais não resistiu aos ferimentos, falecendo antes de da entrada no Hospital Geral o Estado.
A Polícia Civil está realizando buscas na tentativa de prender o assassino.
Da Redação CN * com informações Jornal Nossa Voz