O Leão agora tem pela frente apenas duas partidas para se livrar da temível segundona, contra Inter em Porto Alegre e Atletico de Goiás no Barradão.
No jogo deste domingo o Vitória ficou só no empate de 1 a1 jogando no Barradão contra o Corinthians, o Timão saiu na frente do placar gol marcado por Danilo aos 21min do 1º tempo, ele que recebeu a bola de Ronaldo dentro da área e empurrou na saída do goleiro. Ainda no primeiro tempo, aos 42 a bola bateu na mão de Ralf dentro da área e o árbitro Carlos Eugenio Simon viu pênalti. Viáfra empatou na cobrança de penalti. O Rubro Negro saiu reclamando da arbitragem quando o juiz deixou de expulsar o zagueiro que pegou a bola de mão e o mesmo ja havia recebido um cartão amarelo.
Outro lance polêmico foi aos 20min do segundo tempo, Junior foi lançado e tocou na saída de Julio César, mas o lance foi anulado por impedimento suspeito.A torcida fez a festa na arquibancda do inicio ao fim e viu a garra imposta pelos jogadores.
Tudo parecia que a rodada estaria favorável ao Vitória, no sábado o Flamengo havia vencido o Guarani, ambos são concorrentes diretos para sair da zona perigosa, mas o Guarani se aproximava mais do Leão.
Neste domingo outras duas equipes que a torcida rubro negra “secava” era o Atlético Mineiro, mas o Galo se deu bem e venceu o Palmeiras por 2 a 0, e o outro jogo o Avai que recebeu em casa o Atlético goianiense e venceu por 3 a 0.
Avai, Vitória e Atlético de Goiás estão com 40 pontos. O time baiano está em primeiro do Z-4 por perder nos criterios de desempate.Tem 9 vitórias, contra 10 do Avai e 11 do time goiano.
Grêmio Prudente e Goiás já estão rebaixados.
Da redação CN