Foi assassinado por volta das 23h30 de terça-feira,05, Mailson Silva de Santana, 22 ANOS,mais conhecido por “Mailson de Cadete”. A vítima foi executada com disparos de arma de fogo calibre .380 quando dormia num colchão na sala da casa de seu avô, na Rua Silvino Gomes do Nascimento,na cidade de Várzea do Poço, na microregião de Jacobina.
Segundo informações do varzeanoticias, Mailson foi alvejado com mais de vinte tiros em várias partes do corpo: testa, tórax, rosto, braços e abdômen. Após pericia no local do crime por técnicos do DPT, o corpo foi encaminhado ao IML de Jacobina para ser necropsiado.
Ainda de acordo com o portal local, a vitima tinha várias passagens pela policia com vários procedimentos: vandalismo, ameaça, uso de drogas e entorpecentes, e por último, posse ilegal de arma de fogo, sendo preso e autuado em flagrante delito no dia 13 de janeiro e solto no último dia 29 de fevereiro.
Segundo informações de familiares, dois indivíduos desconhecidos arrebentaram a porta da casa do avô e já depararam com Mailson que dormia num colchão da sala, onde efetuaram os disparos na frente de seu avô e de sua mãe conhecida por “Cadete”, que não puderam fazer nada. Perguntado a genitora da vitima se sabe de algum veiculo usado no crime, a mesma respondeu não ter visto chegar em sua casa nenhum meio de transporte.
Da redação CN * com informações Várzea Noticias