Um homem acusado de tráfico foi preso na tarde de terça-feira (13) na cidade de Serrinha, a prisão foi efetuada por volta das 16h, o individuo identificado por Eugênio Pereira Reis Filho, de 23 anos, “o Têti”, foi abordado pelos policiais, que atenderam um chamado da Central de Operações informando que o mesmo estava no bairro da estação em cima de cavalo fazendo ameaças e ostentando uma arma, porém no momento da abordagem nenhuma arma foi encontrada.
Populares informaram à polícia que “Têti” estava morando com uma mulher de nome Josiane Cerqueira Andrade no bairro do Caseb, onde após revista foi encontrado dentro de uma peça de roupa da mesma, 56 pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para serem comercializadas.
No momento da apresentação do conduzido, o morador Antônio Jorge de Araújo, que reside na Av. Getúlio Vargas, no bairro da Estação, compareceu na unidade policial alegando que a cerca de 15 dias “Têti” estava o encarando, sendo que este dirigiu-se até a residência da mãe de Antônio e falou para sua irmã Ana Lucia que iria dar três tiros em seu irmão, Antônio vem faltando o trabalho com medo de sair de casa. “Têti” será ouvido pelo delegado plantonista Daniel Thuy, na sede da 15ª COORPIN e ficará a disposição da justiça.
Por Jota Neto