Álvaro Araújo Almeida, 31 anos, morador da Rua Martins Ferreira em Conceição do Coité, a bordo da moto Bis, placa JMM 1381 licença de Feira de Santana, bateu de frente com o Chevette de placa JMS 2782 licença de Barrocas, por volta das 21h45 desta sexta-feira, 30, na Rua Maximino Madureira saída Coité/Riachão do Jacuípe, precisamente em frente ao Colégio Olgarina Pitangueira. A equipe do CN registrou o exato momento que o motociclista caiu no canteiro central que divide as duas ruas.
De acordo com o motorista do Chevette identificado por Eugênio de Jesus Mota, ele seguia com a família sentido Bairro Fluminense quando de repente foi surpreendido com a moto na contra mão. Na minha frente seguia um Fiat Pálio que conseguiu se livrar da colisão, eu vinha logo atrás mas não conseguir”, contou o motorista.
A moto ficou debaixo do carro que acabou subindo a calçada, o motociclista estava usando capacete que se soltou no momento do acidente, e sentindo bastante dor na coxa esquerda aguardou a chegada da Brigada Voluntária Anjos da Vida, que imobilizou a perna e informou que a vítima estava sendo encaminhada para o Hospital Almir Passos com suspeita de fratura no fêmur. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e foi informada que o motorista é habilitado, porém o veículo está com a documetação atrasada. Amigos do motociclista que estiveram no local informaram que ele estava fazendo uso de bebida alcoólica.
Por: Raimundo Mascarenhas