O acidente aconteceu no final da tarde de quarta-feira,04, às 17h05 no contorno entre os municípios de Tucano e Ribeira do Pombal, sendo um corsa verde placa policial – IAE 9829, licença de Aracaju-SE, conduzido pelo ex-policial Joel Alves Nazário, a mulher dele, Doriana Oliveira Nazário e o filho do casal, um garoto de 9 anos, tiveram ferimentos e receberam os primeiros socorros no Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP) em Tucano.
Já os ocupantes da ambulância Clériston da Silva Reis, Maria Lucia Santos da Silva, 47 anos, Maria Raimunda de Souza Santos, 40, e Ivan Silva Dantas, 25, também foram levados para o HMMP. Algumas vítimas foram transferidas para hospitais da capital e de Feira de Santana.
A ambulância seguia de Monte Santo para Aracaju para dar socorro a uma criança de 6 meses, com destino a Aracaju passando por Tucano ao tentar atravessar o contorno foi surpreendido por um outro carro que vinha no sentido Ribeira do Pombal não dando tempo de frear, colidindo na lateral da ambulância.
O impacto foi tão forte que os pacientes voaram junto com a proteção, inclusive o bebê de 6 meses que estava sendo protegido nos braços de um técnico de enfermagem, ele sofreu um grande ferimento no joelho esquerdo e fratura em uma das costelas.
Até o fechamento desta matéria não tivemos informações do estado de saúde das vítimas.
Fonte: Tucano BR.com e Gil Santos Noticias