Numa partida bastante disputada no Estádio Eliel Martins , em Riachão do Jacuípe pela 2ª Divisão da Bahia, Jacuipense e Astro ficaram no 0x0, neste domingo,(27), no jogo onde a torcida do leão do sisal esteve presente em um bom número, vibrando com as jogadas. A equipe do Jacuipense treinada por Rodrigo Chagas teve um bom comportamento, chegando a criar muitas jogadas de gols, porém não soube tirar proveito, desperdiçando no início e também no final do jogo. A melhor oportunidade ocorreu aos 38 min, da etapa final, quando o atacante Daniel recebeu um passe açucarado ficando de frente para o gol, no toque sútil bateu encima do goleiro Neném do Astro, onde poderia fechar o caixão de vez do vistitante.
Astro audacioso – O time do Zé Gambirra foi uma formação ousada, quando reforçou para tentar vencer a primeira na Segunda Divisão. Mas o objetivo do treinador não foi alcançado e folgará domingo,(03), depois enfrentará Colo Colo no Mário Pessoa.
O resultado não foi muito bom para o Jacuipense que jogou dentro de casa, mas foi suficiente para chegar a liderança do grupo 2, já que o Colo Colo não atuou na rodada. O Leão do Sisal chegou a 10 pontos ganhos a mesma pontuação do time de Ilhéus, mas um gol na competição faz a diferença e é justamente no saldo de gols que o Jacuipense está na primeira posição do grupo 2. Já o time da Jacuipense terá duas semanas de descanso, pensando no jogo de volta contra o próprio Colo Colo , no Eliel Martins.
A região do sisal acompanhou a transmissão com exclusividade na emissora Jacuípe 1500 AM
www.radiojacuipeam.com. Narração de Nilson Oliveira, comentários, Dr. João Rios, reportagens: Valter Silva e José Alcione, no canhão de informação, Plantão Adriano Junior.
Reportagem e fotos/ Valter Silva