O primeiro homicídio aconteceu na madrugada desse domingo,18, quando José Mauro Conceição,56 anos, foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo de baixo calibre. Os tiros atingiram o tórax por duas vezes e outro no punho da mão esquerda, dando a idéia de tentativa de defesa. A polícia foi acionada para realizar o levantamento cadavérico e levado em seguida para o IML da Polícia Técnica de Bonfim.
O outro assassinato aconteceu por volta das 10h, eteve como vítima o pedreiro Abdias Alexandrino da Silva, 35 anos, morto com facada no peito esquerdo, depois de uma discussão por motivo fútil.
Segundo o blog maravilha noticias, um homem conhecido pelo vulgo de “Nem”, teria chegado a uma casa na Rua Thomaz Guimarães, e teria perguntado, “quem é a rapariga que está ai?” Abdias respondeu que era ele quem estava no local mas não era nenhuma rapariga como Nem insinuou, houve então um desentendimento e Nem arremessou uma pedra em Abdias, que revidou com um golpe de pá (ferramenta de pedreiro),atingindo no rosto de Nem. Até ai parecia tudo acabado, porém o Abdias não esperava que Nem retornasse, e não se preveniu para outras agressões, quando de posse de uma arma branca, foi atingido no tórax lado esquerdo, acertando o coração de Abdias, que veio a óbito no local.
O SAMU esteve no local prestando o socorro, até HDAM, mas a vítima já havia falecido. O autor encontra-se foragido.
Os crimes serão investigados pelo delegado Edilzo Santana.
Da redação CN com informações Maravilha Notícias