Morreu na última terça-feira, 20, vítima de queimadura a dona de casa Elionete Araujo da Silva, 55 anos, mãe dos desportistas Fredson e Edvaldo Apolônio “Arraia” que foi eleito vereador pelo município de Ichu em 07 de outubro.
Conforme informação de familiares, dona Netinha estava em sua residência na comunidade de Barro Preto e havia colocado fogo em uma pilha de lixo. Como de costume ficou próxima mexendo e acompanhando até que o material fosse totalmente queimado.
Os parentes suspeitam que no meio do lixo houvesse algum material com líquido altamente inflamável, pois houve uma explosão que atingiu em cheio o rosto da vítima.
Arraia ao perceber o óbito da sua genitora ainda no município de Tanquinho, mas, no entanto decidiu seguir até o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador e lá de fato foi confirmado que a vítima já havia falecido.
Dona Netinha era casada com Florisvaldo Tiago conhecido como Sapatão que também atuou no futebol ichuense e da região como árbitro. Além de Arraia e Fredson, Eionete deixa outras duas filhas sendo Flaviana e Fabiana e três netos.
Por: André Luiz – AL Notícias