Preocupados com a situação enfrentada pelos funcionários públicos municipais de Retirolândia, no final do ano de 2012, prejudicados por falta de pagamento de seus salários, o presidente do SINDISMUR ( Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Retirolândia), Antonio Pereira da Silva (Tonhão) e o ex-vereador Marinaldo Maciel (Macarrão), idealizaram uma campanha que visa amenizar a situação dos servidores.
A campanha envolverá comerciantes, representantes políticos, religiosos e todos os cidadãos que desejem contribuir.
“Além de não poder honrar meus compromissos, não pudemos comemorar as festas de Natal e Ano Novo em minha casa, e o problema ainda não foi resolvido, tenho contas de água e luz sem pagar!”, reclamou um funcionário publico.
O presidente do SINDISMUR, disse que as manifestações tiveram resultado, e que o Gestor atual assumiu o compromisso de pagar a dívida deixada, porém, entre o espaço de negociações, não pode deixar as famílias passando dificuldades, Tonhão deixou claro que esse ato é apenas uma forma de amenizar os danos a eles causados. “O sindicato entrará com sua contrapartida mais vamos precisar da solidariedade de todos para que alimentos cheguem à mesa dos companheiros servidores públicos que tem prestado um relevante serviço a comunidade retirolandense” apelou Tonhão.
Os interessados em ajudar, deverão ligar para os telefones: (75) 8200-0753 ou (75) 81246283.
Fonte: Retiro Noticias