Foi registrado neste domingo (10) o segundo homicídio do Carnaval 2013. Rafael Cruz da Silva, 24 anos, recebeu golpes de facão de um outro barraqueiro por volta das 3h, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de hoje.
De acordo com a polícia, a vítima foi encaminhada inicialmente para o posto médico do Shopping Barra, mas ao chegar lá se constatou que a gravidade da lesão requeria que ele fosse atendido em um hospital. Rafael foi então encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu. O autor do crime ainda não foi identificado pela polícia.
A mãe da vítima já esteve no Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues e fez o reconhecimento do corpo do filho. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá no circuito Barra/Ondina hoje para investigar as causas o local exato da agressão que resultou na morte de Rafael.
O primeiro homicídio deste Carnaval foi registrado na madrugada do sábado (09), no circuito Campo Grande. Thiago Adílio da Silva, 28 anos, é acusado de sacar um revólver na altura do Relógio de São Pedro e atirar a esmo após discutir com sua mulher. Ele atingiu Álvaro Alexandre Oliveira dos Santos, 25, que morreu e outras duas pessoas, uma das quais ainda está internada no HGE.
Fonte: Correio