Colisão entre motos – O plantão do Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano, foi movimentado na noite deste domingo dia 17. Deu entrada na emergência do mesmo, um Policial Militar identificado por Sidiney Santana, lotado na 4ªCIA/ em Cansanção, Sidney informou para nossa reportagem, que trafegava com sua moto KANSAS -150c de placa não revelada, na rua do Chafariz, sede do município, quando foi surpreendido por uma Honda Biz de dados não anotados, conduzida por um desconhecido, que atravessará na frente. Ainda de acordo com o PM, mesmo tentando frear, não foi possível evitar colisão entre ambas.
Com a violência do choque entra as motocicletas, o policial ficou ferido e foi socorrido para a emergência do Hospital Mariana Penedo, onde foi atendido pela equipe médica de plantão. Após a realização de um raio-X, constatou-se que o mesmo sofreu pequena fratura no quadril . Já o condutor da BIZ, que não teve o nome divulgado, não precisou ser medicado.
Facada– Às 20h25min deu entrada naquela unidade de saúde, um homem de 27 anos, identificado por José Roberto, vítima de arma branca(faca). Roberto como é conhecido, informou para nossa reportagem, que estava bebendo com um colega em um bar na rua Monte Belo, no bairro do Entroncamento de Tucano, quando começou a discutir com o companheiro, uma vez que o mesmo, segundo ele, estava falando palavrões com o nome de sua mãe. Ainda segundo José Roberto, puxou uma faca do tipo peixeira e aplicou três golpes no “amigo”, que mesmo ferido, conseguiu lhe tomar a faca e lhe desferiu um golpe profundo no pescoço. Sangrando muito, ele foi socorrido para o Hospital, onde foi atendido e recebeu cerca de dez pontos para fechar o local atingido pela facada.
Sem querer ficar em observação, ele assinou um termo de responsabilidade e foi liberado. Já o suposto amigo, que segundo Roberto, foi atingido pelos golpes, não deu entrada na casa de saúde e nem foi identificado.
Moto colide em parede – Celso Pimentel de Carvalho, 48 anos, perdeu o controle da sua motocicleta de dados não divulgado, e colidiu com a parede de um Motel, as margens da BR-116/Norte, nas proximidades do contorno do distrito de Caldas do Jorro. O acidente aconteceu por volta das 21h10min, e motociclista foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para a emergência do Hospital Mariana Penedo, onde foi atendido pelos profissionais da saúde.
Informações dão conta de que, Celso estava bebendo em Caldas do Jorro e resolveu seguir para o povoado de Jorrinho, mas passou direto no contorno, e acabou batendo a moto no muro do imóvel. Desorientado, ele não soube informar para nossa reportagem, o que de fato aconteceu.
Todas as ocorrências foram registradas pelos agentes da Polícia Militar da 2ª-CIA / Tucano, e do 1º – Pelotão de Caldas do Jorro.
Fonte: Gil Santos