A Companhia de Emprego Tático Operacional CETO, perseguiu pelas ruas da cidade, dois indivíduos que estavam pilotando uma moto Honda Pop, cor preta, segundo um comandante eles não atenderam a ordem de parada, e iniciou-se uma difícil perseguição.
A ação atraiu a atenção da população, os indivíduos percorreram várias ruas, dentre elas a Avenida Antonio Pinheiro da Mota, uma das mais movimentadas da cidade, segundo uma testemunha houve disparos para cima, na tentativa de fazer o condutor parar a motocicleta, mas eles seguiram em alta velocidade. A guarnição precisou de muita habilidade para não permitir a fuga, até que houve a apreensão nas proximidades do açude municipal.
Nossa equipe conversou com o Sub Tenente Adelson, comandante da guarnição da CETO que falou sobre a apreensão; “Nos deparamos com os indivíduos que assim que avistaram a viatura empreenderam fuga pelas ruas da cidade, dando sinal de que havia algo de errado e colocando em risco a população, foi difícil, mas felizmente apesar das dificuldades, conseguimos interceptá-los, presos serão conduzidos até a delegacia, vamos levantar as fichas dos indivíduos e do veículo apreendido”.
Segundo o Comandante, a operação Guardiões do Sisal segue no combate ao tráfico de drogas, furtos e roubos em todas as cidades cobertas pelo 16º BPM.
Os rapazes foram conduzidos até a Delegacia da Cidade de Serrinha, onde foram apresentados a autoridade competente. Participaram da ação, os soldados, Franknando, Araújo, Lopes e Sub Tenente Adelson com apoio da Guarnição da PM de Barrocas.
Fonte: Jornal Nossa Voz