Das 108 vagas oferecidas três foram para Salvador e 105 para outros 38 municípios baianos, nas funções de técnico de nível superior (coordenador geral, coordenador geral pedagógico, coordenador setorial, coordenador de núcleo) e técnico de nível médio (técnico administrativo).
Uma comissão criada pela Sudesb convocará os classificados por intermédio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado, conforme distribuição das vagas, por ordem de classificação, com a pontuação final em ordem decrescente, por vaga/setor e função. A homologação do resultado ocorrerá no prazo máximo de 20 dias, contados a partir da publicação.
O programa tem o objetivo de atender 10 mil alunos, na faixa etária de 6 a 17 anos de idade, com a implantação de 100 núcleos em 38 municípios da Bahia. “A Sudesb promoverá a sustentabilidade deste programa, junto às prefeituras locais, com aplicação de recursos provenientes do seu orçamento. A participação do Ministério dos Esportes no Segundo Tempo é de fundamental importância, considerando a pouca disponibilidade de recursos dos municípios interessados nessas atividades”, disse o diretor de Fomento ao Esporte do órgão, Álvaro Gonçalves.
Fonte: Secom