O Estádio Carneirão, no Povoado de Almas,em Conceição do Coité esteve movimentado no último sábado,(29)com um jogo isolado pelo Campeonato Coiteense 2013. O time do Bahia de Almas jogando em seus domínios massacrou o time “limitado” do São Paulo de Boa Vista, pelo placar de 6×1, com destaque para Tobinha (dest.) marcou dois gols neste triunfo, os demais foram assinalados por Inha, Nem de Almas, Gê, e Rone Serrinha, uma vez cada. O gol de honra do Boa Vista foi marcado pelo zagueiro Cristiano, numa falha do sistema defensivo.
Com este resultado de goleada, o tricolor de Almas já selou de vez a classificação para a terceira fase do coiteense que deverá ser disputado no Estádio Diovando Carneiro Cunha (O Vandão).
Time desfalcado – O treinador do Bahia conhecido por Dóga, mesmo vencendo o adversário com facilidade, atuou desfalcado do volante Crispim, que foi punido pelo terceiro cartão amarelo e o zagueiro Liliu, que foi disputar uma semifinal na cidade de Candeal. Em contrapartida teve o reforço do jogador Ed Chapada.
No São Paulo, o treinador José não apresentou nenhuma novidades em relação a última partida, o time está praticamente fora do campeonato após sofrer esta chuva de gols
Fecha Técnica – Bahia venceu com: Rauan; Inha(Tiago),Mateus, Samuel e Rodolfo; Nino, Nem de Almas, Éd (Fábio) e Lucas Paixão (Joilson); Tobinha (Rildo) e Rone Serrinha (Gê). Treinador: Dóga.
São Paulo (Boa Vista) saiu derrotado com: Guêgo; Jó( Jardel), Béreco, Cristiano (Tiago), Wallas, Tourinho, Rick (Anderson), Rudson e Hugo. Técnico: José.
Arbitragem:
Emerson dos Santos Lopes
ASS-1 : Gabriel Mota Lopes (Gabriel)
ASS-2: Francisco de Assis Reis (Chicão)
AR: Marlon dos S. Silva
Reportagem e fotos: Valter Silva