Quatro homens ainda não identificados foram mortos em um confronto com policiais civis de Feira de Santana, no início da tarde desta quinta-feira (17), na BR 324, próximo ao entroncamento com a BR 101.
De acordo com informações do delegado Jean Souza, titular da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga), os homens integravam uma quadrilha liderava pelo traficante conhecido como Rabicó, que atuava no conjunto Feira IX.
O grupo já era investigado pela Polícia Civil e foi localizado na BR 324 depois de denúncias anônimas. Os homens ocupavam dois veículos e trocaram tiros com os policiais depois de uma perseguição.
Os homens baleados foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram. Outros dois homens conseguiram fugir ao cerco policial e estão sendo procurados.
A operação policial contou com mais de 20 agentes de várias delegacias de Feira de Santana. Dois veículos que estavam em poder do grupo foram apreendidos e levados para o pátio do Complexo Policial de Feira: um Punto, branco, placa NZP-3230, licença de Cruz das Almas e um Peugeot, vermelho, de placa OLD-8292, licença de Tucano.
As informações são de Kleiton Costa e Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.