A cantora gospel Emilky Grazielly Mota, conhecida por Milky Mota, 25 anos, foi a vítima fatal do acidente de automóvel acontecido em Barra Grande, povoado de Maraú-BA na madrugada de sexta-feira,17.Testemunhas afirmam que a cantora dirigia o carro no momento do acidente. Ela teria perdido controle do automóvel em uma curva após bater em um buraco na estrada, que não é pavimentada. O carro rodou na pista arremessando-a para fora e em seguida esmagando-a. O outro ocupante do veículo escapou sem ferimentos graves, mas ainda não teve a identidade revelada.
Outra versão para o acidente dá conta que a mesma não estava conduzindo o veículo por ter pavor de dirigir. Certo mesmo foi o lamentável acidente que matou a jovem cantora.
A artista já tocou ao lado de grandes nomes da MPB como Oswaldo Montenegro, Sandra de Sa, Frejah, Diogo Nogueira, Daniel e Saulo, além de ter cantado no “Desafio Musical” do programa do Gugu na TV Record.
Atualmente ela se dedicava a sua carreira solo e havia se apresentado no Café de La Musique em Barra Grande na noite anterior ao ocorrido.
Maraú é uma cidade litorânea localizada na Costa do Dendê.
Redação CN informações do Maraú Notícias e Ibirapitanga na Web