O Esporte Clube Jacuipense de Riachão do Jacuípe e Botafogo que este ano tem como mando de campo o Estádio Mariano Santana, na cidade de Serrinha, se enfrentaram na tarde de sábado,18, no Estádio Metropolitano de Pituaçu,em Salvador, mando de campo do Jacuipense,pelo segundo ano consecutivo, e que se deu melhor foi a equipe de Riachão que aplicou uma goleada de 4 a 1. A partida foi pela quarta rodada do Campeonato Baiano de 2014. Thiago Alagoano marcou duas vezes,Diego Higino e Murilo (contra) fizeram os gols do Leão do Sisal. Wellington marcou o gol de honra do Botafogo.
O resultado deixou o Jacuipense na segunda posição da tabela com 9 pontos ganhos, por ter um jogo a menos que a líder Catuense, já que o Jacuipense jogou três vezes e ganhou todos os jogos.A Catuense com quatro jogos tem 10 pontos, três vitórias e um empate.
Já o alvi rubro ‘de Serrinha” se o campeonato terminasse hoje retornaria para a segunda divisão juntamente com o Feirense. O Botafogo disputou 12 pontos e ganhou apenas um. O Feirense é o lanterna com nenhum ponto conquistado em três jogos.
O Leão do Sisal volta a campo na próxima terça-feira,21, quando recebe em Pituaçu a equipe do Juazeirense 3º colocado com 7 pontos.Na quarta o Botafogo recebe a líder Catuense na cidade de Serrinha.
Pela quarta rodada teve ainda os seguintes resultados:
Serrano 2 x 1 Feirense
Catuense 1 x 1 Bahia de Feira
Juazeiro 0 x 1 Galícia
COPA DO NORDESTE
O clubes baianos tiveram estreia vexatória. O Bahia levou 4 a 1 do CSA em Alagoas, o Vitória tomou 3 a 0 no Barradão do América de Natal e o outro Vitória, da Conquista fez menos feio, perdeu fora de casa para o Santa Cruz 3 a 2.
Redação CN