Familiares estão aguardando para o inicio da madrugada desta terça-feira,04, o corpo do coiteense Frederico Sampaio de Oliveira,33 anos, ele que foi assassinado na cidade de Goiatuba interior de Goiás onde estava morando a cerca de 7 meses.
Segundo o site Correio Sul Goiano, Fred como era conhecido pelos coiteenses, foi assassinado com dois tiros na noite de sábado,1º, que atingiu cabeça e torax, por volta das 22h30, quando o mesmo estava no Bar do Gordo bebendo cerveja com alguns amigos e jogando sinuca, quando um homem chegou e os dois conversaram por pouco tempo.
O autor chegou ao bar, falou alguma coisa com a vítima e em seguida efetuou dois disparos de arma de fogo, e após os disparos empreendeu fuga. Testemunhas disseram à Polícia Militar que o suspeito de ter feito os disparos seria um homem conhecido por “Fabim Gogó”.
O SAMU foi acionado e socorreu Frederico ao Hospital Municipal de Goiatuba, onde ele foi atendido pela equipe chefiada pelo médico de plantão, Murilo Marques Couto.
A equipe do SAMU tentou a reanimação cardiopulmonar por quase 10 minutos e depois a equipe do HMG também tentou a RCP por outros 5 minutos, não obtendo resposta e infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas não conseguiu encontrar o suspeito.
Os pais de Fred que residem no Bairro Olhos D’água tomou conhecimento do crime no mesmo dia do ocorrido e está providenciando o sepultamento.
Redação CN * informações do correiosulgoiano