Morreu na manhã deste domingo, 16/02, vitima de afogamento, em uma praia de Arembepe, distrito de Camaçari, localizado a 30 quilômetros de Salvador, o comerciante e também professor em Retirolândia, Paulo da Silva Morais, de 43 anos, mais conhecido como Paulinho do Detran. Ele passou a ser chamado de Paulinho do Detran depois de trabalhar no órgão do ano de 1994 a 2006.
De acordo com informações preliminares, Paulinho teria tentado ajudar seu filho que se afogava, mas infelizmente foi vencido pela correnteza. Ele chegou a ser socorrido por um salva vidas mas não resistiu e acabou morrendo.
Segundo o site local Retiro Notícias, amigos da vitima relataram que em outra ocasião, em uma viagem a cidade de Aracaju, Paulinho (foto) teria revelado que não sabia nadar.
O filho de Paulinho foi recentemente aprovado em um vestibular de direito e, supostamente a viagem a Salvador teria sido para encontrar alojamento para o estudante.
O corpo do professor ficou no local do incidente até por volta 16h40, aguardando a remoção por parte da Policia Técnica.
As informações quanto ao momento do afogamento ainda não estão esclarecidas, pois nem mesmo os familiares que estão em Retirolândia sabem detalhes do ocorrido.
Redação CN * informações e foto: Retiro Noticias