O Leão do Sisal estava caminhando para a sua terceira derrota no Baianão e praticamente dando adeus ao sonho de classificação para as semifinais da competição. Jogando no Estádio Roberto Pereira em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia, mando de campo do Serrano, o Jacuipense levou 2 a 0 no primeiro tempo gols de Alemão, de pênalti e Narciso, mas na segunda etapa incorporou o bom futebol que o manteve como destaque na primeira fase e foi para cima do adversário e conseguiu virar o jogo com gols marcados por Da Mata aos 4 e 24 minutos e Marcel aos 45 minutos.
Com a derrota, o Serrano que encerrou a primeira fase em primeiro lugar segue sem vencer e tem apenas um ponto no Grupo 3, enquanto o Jacuipense chega a três pontos no Grupo 2 e ainda sonha com uma vaga na próxima fase, principalmente por nenhum concorrente direto ter vencido, nem Galícia que ficou no empate com a Catuense e o Vitória da Conquista que empatou com o Bahia em 1 a 1. Na próxima rodada, o Jacuipense recebe a Catuense. Já o Serrano visita o Vitória da Conquista.
O outro time do grupo 2 é o Vitória que praticamente segura uma das vagas, venceu o Juazeirense de virada 2 a 1 no estádio Adauto Morais e chegou a 9 pontos.
Redação CN