A chuva forte que caiu na tarde de sábado (1º) por volta das 16h40 e que durou cerca de 30 minutos, com ventos fortes amedrontou os moradores e deixou prejuízos em vários pontos da cidade.
A força da chuva acompanhada de rajadas de vento derrubou árvores,destelhou casas, e derrubou placas publicitárias, os maiores estragos aconteceu, no muro do estádio de futebol Jongão e na residência de Edinalva da Silva Santos que fica situada nas proximidades das populares, além de várias árvores em pontos da cidade.
A dona de casa falou que estava chegando da feira livre, e ao abrir a porta se deparou com estragos, em sua residência onde caiu a parede da lateral dos quartos onde ela e as 4 crianças dormiam.
“Estamos passando por algumas dificuldades neste momento. Não temos onde dormir e não sabemos como será esta noite,sobrevivo apenas com o sustento do programa Bolsa Família“.falou emocionada a dona de casa, que esta gestante se emocionou e começou a chorar,de imediato populares a encaminhou para o hospital Drº Edson Silva onde recebeu todos os atendimentos e permaneceu em observação. Já´as crianças foram dormir na casa de vizinhos.
O mesmo temporal derrubou aproximadamente 80 metros do muro do estádio municipal Jongão. Alguns moradores disseram que o setor responsável já tinha conhecimento, pois o muro não tinha uma segurança adequada.
Da Redação CN * informações e fotos JQNews