Rafael Ferreira de Oliveira Santos, 20 anos, conhecido por Ticum” natural de Conceição do Coité, e que residia na cidade de Simões Filho a cerca de dois anos, foi morto com vários tiros por volta das 16h de terça-feira,04, quando estava sentado na porta de casa, na Avenida Paulo Souto.
De acordo com uma tia da vítima a informação que chegou a família em Conceição do Coité passada pelos seus irmãos que residem naquela cidade, testemunhas informaram que homens a bordo de um carro branco, demais dados não anotados, se aproximaram do jovem que estava sentado na porta de casa e fizeram vários disparos, não tendo chance de ser socorrido.
Ainda de acordo com pessoas da família Rafael era usuário de drogas desde quando morava em Coité, e “não faltou luta de todos para que ele se afastasse do grande mal, todos nós alertava ele para o perigo para quem vive nesse mundo, mas ele não obedecia, ao chegar em Simões Filho continuou nos meios ruins, meus irmãos todos trabalhadores chamavam a atenção e ele não dava importância, lamentavelmente acabou perdendo a vida, contou uma tia.
A Funerária Pro Vida se deslocou às 11h desta quarta-feira,05, para buscar o corpo no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador, devendo chegar em Conceição do Coité na casa da família situada a Rua Antônio Laudelino de Oliveira, Bairro da Rodoviária, no fim da tarde, onde será velado e de onde sairá para o sepultamento, horário ainda não confirmado.
Na última sexta-feira,28/02 o também coiteense e coincidentemente com o nome de Rafael, 30 anos, foi morto em Salvador e também tinha envolvimento com droga. Este foi sepultado na capital baiana
Raimundo Mascarenhas