José Arianildo Espírito Santo, 38 anos foi morto com vários tiros na cabeça na manhã de quarta-feira, 12, em uma bar no bairro Liberdade em Feira de Santana (a 109 km de Salvador). O crime aconteceu na rua El Salvador e o foi praticado por dois homens em uma motocicleta. O proprietário do estabelecimento Dermerval Catureba dos Santos foi ferido de raspão no braço.
De acordo com informações de populares, o jovem desceu de um veículo preto, de placa JRH-6644 e tinha acabado de entrar no Bar dos Amigos quando os atiradores chegaram e o carona desceu e efetuou os disparos. “O rapaz nem chegou a sentar, quando ele se aproximava do balcão, o outro cara chegou na porta e atirou várias vezes”, contou um morador que estava no local.
Dermerval Catureba disse que ao ouvir os disparos saiu correndo para os fundos do bar e que nem percebeu que tinha sido atingido no braço. “Fiquei com medo de morrer também, só depois que estava lá no fundo percebi que estava ferido de raspão no braço”, lembrou.
Populares acionaram o SAMU, mas ao chegar no local o homem já estava morto. Ele residia no bairro do Tomba.
A delegada Ana Cristina Carvalho da delegacia de homicídios realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o DPT. Não se sabe ainda a autoria e os motivos para o crime.
Redação: CN*Informação: Portal IG