Pela segunda divisão do campeonato baiano, em um jogo difícil e emocionante contra o Fluminense de Feira o Jacobina E. Clube empatou em 1X1 na tarde deste domingo jogando no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana.O Flu marcou primeiro aos 16 do primeiro tempo com Euber, mas aos 22, a equipe do Jacobina empatou com Falcão e por pouco não virou com o mesmo Falcão, que perdeu uma penalidade máxima aos 40 do segundo tempo jogando a bola longe da meta do Fluminense.
Segundo a transmissão da Rádio Jaraguar AM, Jacobina foi muito prejudicada pela arbitragem. O Jegue da Chapada teve um gol anulado erradamente no primeiro tempo e um penalti marcado equivocadamente a seu desfavor já nos acréscimos do segundo tempo, desperdiçado pelo jogador Rogério. O Jacobina também foi prejudicado com a expulsão do jogador Adalberto, aos 43 da etapa complementar, em um lance normal que o árbitro interpretou como passível de cartão vermelho.
O ponto fraco do Jacobina, segundo a equipe de esportes da Jaraguar, mais uma vez foi a finalização, que precisa melhorar. O próximo compromisso do Jegue da Chapada é domingo no José Rocha, contra o Flamengo de Guanambi, primeira colocada da competição, jogo que pode ser antecipado para sábado, por solicitação da diretoria do Jacobina.