O cantor Igor Félix Neves, 19 anos, morreu a tiros ao reagir a uma abordagem policial na cidade de Irecê, por volta das 0:20h da madrugada de domingo (06).
Segundo informações, Igor estava em uma festa de aniversário no Bairro 13 acompanhado por um primo que mora em Irecê. Após deixar a festa, Igor resolveu retornar e foi deixado próximo ao local do aniversário.
Segundo familiares, as informações passadas pela polícia é que Igor estava circulando em um carro de uma prima, recebeu ordem da polícia CAESA para parar porém evadiu-se do local. Houve perseguição, os dois veículos se chocaram e os policiais informaram no boletim que Igor teria efetuado dois disparos e por isso foi alvejado com tiros na cabeça.
Ele fazia parte da Banda dos Vaqueiros, tendo se apresentado em várias cidade da Bahia, deixou mulher e um filho de 8 meses.
Informações passadas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar de Irecê ao site A Bahia Acontece, através do tenente coronel PM Joseilton Martins dos Santos, comandante do Batalhão,ele confirmou por telefone que o cantor morreu após trocar tiros com policiais militares da região no Povoado de Achado, município de João Dourado. Na ocorrência consta que o cantor estava na direção de um GM Corsa Sedan de placa JKS 0269, tomado de assalto as 0h20 do domingo, no bairro São José, em Irecê. Igor ainda foi socorrido ao hospital de João Dourado mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Redação CN * informações de Augusto Urgente e A Bahia Acontece