Jucicleide Peixoto, 32 anos, que ficou conhecida depois que apareceu no Calila Noticias pela grande façanha de dar à luz a doze filhos, todos do sexo masculino e ainda serem registrados com a letra R no inicio da cada nome, tem um grande sonho que será realizado nesta quarta-feira,11. Reencontrar sua mãe depois de 25 anos.
O momento não podia ser melhor, pois Juci, no momento em que o CN fazia a reportagem sobre “seu time de futebol” formado somente de filhos, revelou que sonhava rever sua mãe, pois a última vez que a viu, tinha sete anos, o mais curioso é que não estavam tão distante uma da outra, sua mãe mora em Capela do Alto Alegre e Juci desde os 7 anos foi adotada por uma mulher de Coité, e a doação não foi nem da mãe e sim de uma tia com quem passou uns dias em Pé de Serra.
O momento de festa vai acontecer hoje, quando a equipe do Calila vai acompanhar toda a família até a residência da mãe de Juci que fica no Bairro do Açude e segundo informações de Isabel, irmã de Juci, ela que não aguentou segurar até esta quarta e foi até a residência de Juci em Coité na companhia de uma irmão, a ansiedade dos demais é muito grande, para a chegada da filha caçula.
A Prefeitura de Coité disponibilizou o transporte e a de Capela do Alto Alegre também está apoiando nessa grande recepção que vai ser mostrada com detalhe logo mais aqui mesmo no CN.