A Polícia de Irecê registrou o primeiro homicídio no primeiro dia do mês de julho,por volta das 19h,e teve como vítima o jovem Marcelo da Silva Alves, 26 anos, morto com um tiro na cabeça quando saia do supermercado em que trabalhava, na Rua Severiano Moitinho, no bairro Novo Horizonte.
Testemunhas relataram que pelo menos três homens em um carro modelo Saveiro, de cor branca, abordaram o jovem em frente ao local de trabalho e um dos ocupantes atirou contra o rapaz, que teve o rosto esfacelado e morreu na hora.
A polícia não soube informar se a vítima já tinha passagem por algum delito, apenas que anos atrás já havia sofrido tentativa de homicídio. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.
Segundo o site Irecê Repórter, apenas no mês de junho foram contabilizados oito homicídios na cidade. No mesmo mês do ano passado, apenas dois assassinatos foram registrados. Com a morte do jovem Marcelo, o número de homicídios desde o início do ano pula para 27, o que preocupa a população.
Redação CN Informações Irecê Repórter