Após incêndio, plenário da Assembleia Legislativa da Bahia será transferido para prédio anexo
O pleno funcionará no edifício Senador Jutahy Magalhães a partir de quarta-feira (1º); ainda não há previsão de quando as atividades no prédio incendiado serão normalizadas.
Ler mais








