O deputado estadual Tom Araújo do União Brasil publicou em rede social na tarde desta terça-feira, 13, uma foto ao lado do médico responsável pela delicada cirurgia que aconteceu no dia 11 de setembro em São Paulo.
Tom Araújo foi diagnosticado com um tumor no intestino após realizar o exame de colonoscopia, o resultado saiu no dia 8 de setembro do ano passado em Salvador e a equipe médica pediu urgência na cirurgia e três dias depois foi realizada em um hospital na cidade de São Paulo.
Na ocasião havia um informação de que a cirurgia deveria acontecer em mais de dez horas de duração, depois da operação surgiu o comentário que o procedimento durou 12 horas, e nesta nova postagem Tom confirmou 16 horas no centro cirúrgico que mostra o quanto foi delicada a cirurgia.
“Quando uma relação médica se torna uma forte e grande amizade. Dr Akaishi, este homem, fez com a ajuda de Deus uma cirurgia de 16 horas em mim. Somente tenho que agradecer, um ano depois está aqui revigorado e com saúde. Deus é maravilhoso!!!”, escreveu.
Diante desta situação, o deputado precisava de maior repouso para uma recuperação segura, depois de conversar com médicos e familiares optou por não concorrer a reeleição de deputado cargo que exerce desde 2 de fevereiro de 2011, ele está no terceiro mandato seguido.