Um torcedor da Coreia do Sul foi passado para trás por um torcedor brasileiro no Catar. O homem foi flagrado circulando nas ruas do país árabe com uma camisa de cordeiro do bloco Camaleão, de Salvador.
Segundo o coreano, que não teve o nome revelado, um brasileiro sugeriu que eles trocassem a camisa oficial pelo uniforme dos trabalhadores da folia baiana. As informações são do Bahia Noticias, parceiro do Calila
“Meus amigos foram para uma festa e me convidaram, então estou aqui. Eles me deram essa camisa, mas eu não acho que seja uma brasileira. Preciso de uma do Brasil”, disse o coreano ao jornalista Victor Pereira, correspondente do Correio na Copa. Apesar de ser enganado, ele elevou a situação na esportiva: “Brasileiros são tão amigáveis, são muito legais”, elogiou o homem.
Um homem com bandeira da Coreia do Sul e vestido com abadá do bloco Camaleão do Chiclete com Banana me chamou a atenção em Doha.
De acordo com ele, o amigo brasileiro sugeriu trocarem de camisa e jurou que o abadá se tratava, na verdade, de um uniforme alternativo do Brasil. pic.twitter.com/s3TgEaPOo8
— Victor Pereira (@ovictorpereira) December 5, 2022