Um ônibus que transportava torcedores do Fortaleza Esporte Clube pegou fogo na tarde de sexta-feira (5) enquanto trafegava em direção a Salvador. Os torcedores viajavam com destino à capital baiana para acompanhar a grande finalíssima da Copa do Nordeste, que acontece neste sábado (6), às 16h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão).
O incidente ocorreu na parte traseira do veículo, área onde fica localizado o motor, e as chamas se alastraram rapidamente, causando danos severos à carroceria e à estrutura interna do coletivo.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que uma densa fumaça escura tomou conta da pista antes que as equipes de socorro controlassem o incêndio.
Apesar da gravidade do susto e das perdas materiais, a assessoria da torcida organizada informou que não houve registro de feridos. Os passageiros perceberam os primeiros sinais de fumaça a tempo, permitindo que todos evacuassem o veículo de forma ordenada e evacuassem também a maior parte das bagagens e pertences pessoais antes que o fogo consumisse o interior do ônibus. O grupo aguardou na rodovia o suporte de um veículo reserva para dar continuidade à viagem rumo a Salvador.
Fonte: Bahia. Ba



