Após visitar um irmão que mora na cidade de Serrinha na manhã de quarta-feira (16), empresário do ramo de confecções populares, Nelson Roberto, conhecido como “Rei Nelsinho da Kamis Modas”, chocou violentamente a Hillux preta de p/p JRC 9902, licença de Feira de Santana, contra o caminhão Np/p placa JMT 5387, também licença de Feira de Santana, na tarde de quarta-feira (16), nas proximidades do Posto Fiscal na BR 116/Norte. O caminhão pertence à empresa de alimentos Nestlé e era conduzido por Josué Pereira, morador do bairro Novo Horizonte, Feira de Santana.
Josué Pereira que sofreu escoriações no braço, no pé e coxa, mas passa bem, contou que o empresário vinha em alta velocidade e pegou o caminhão quando este já havia saído da pista. Ele também arriscou a hipóteses que o Rei Nelsinho possa ter dormido ao volante. “Tenho mais de 30 anos de habilitação e nunca me envolvir em acidente e graças a Deus tanto ele quanto eu, saímos vivos”. Ele disse também que o caminhão estava carregado de gêneros alimentícios, como biscoito e leite em pó, indo em direção à Teresina (Piauí) e a carga não sofreu nenhum saque
Em nota, o assessor de comunicação das empresas do Rei Nelsinho, Leudo Roberto, disse que o empresário sofreu uma fratura no braço e passará por uma cirurgia. Ele afirmou ainda que Nelsinho havia ido a Serrinha visitar seu irmão e por ter saído muito cedo, o cansaço pode ter feito com que ele dormisse ao volante. O empresário está internado no hospital Emec em Feira de Santana.
Da redação