Por volta das 22:h da sexta-feira 13, primeiro dia do CoitéFolia, após a luz elétrica ser restabelecida da cidade, o senhor Carlos Alberto Mascarenhas 55 anos, teve seu carro Ecosport Freestyle, cor prata, ano 2007, placa DYJ 0892 licença de São Paulo, levado de assalto por dois homens que segundo o mesmo tinham na faixa de 30 anos de idade.
Carlos estava saindo de casa com sua companheira Sueli dos Santos e sua enteada de 13 anos, o carro estavam estacionado em frente a sua residência que fica localizada na Rua João Paulo Fragosos. Ao funcionar o veículo a vítima foi surpreendida pelos elementos armados que disseram querer sair da cidade.
Os dois homens não estavam encapuzados e questionário qual era o caminho mais rápido para sair de Coité, Carlos mesmo muito assustado, pois morou em São Paulo por 37 anos e diz nunca ter sido assaltado, os levou sentido a Riachão do Jacuipe. Chegou a oferecer dinheiro para que eles não fizessem nada com sua família, mas os assaltantes mandou que ficasse tranqüilo, pois só queria o carro. Chegando a decida da Juliana eles liberam os três e seguiram caminho.
Carlos conta que eles estavam com muita pressa, saíram pulando todos os quebra molas, e não deixara que fosse retirado nada que estava no carro. Além do veículo levaram um relógio de valor usado por Carlos e não se preocuparam em pegar celulares das vítimas, levaram apenas o que estava dentro do carro.
Carlos é coiteense mas morou em São Paulo por muito tempo e tem em torno de dois anos que está em Coité, ele é proprietário de um espaço de eventos localizado no km 05, da estrada Coité a Santa Rosa e diz ter sido um susto muito grande, “ minha companheira grávida de seis meses e minha enteada passaram mal sendo necessário procurar um hospital”, afirma Carlos.
O carro estava com seguro vencido. O proprietário promete gratificação a quem tiver pistas sobre o veículo. (75) 9172- 5140
Por: Raiane Lopes